Nossa Equipe

4rr.png

Coordenadoras

1.png

Stéphanny Maria Rampazo
CREFITO 3/11822


Graduação em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário São Camilo (2008); Pós-graduação em Terapia Ocupacional em Saúde Funcional pela Faculdade de Ciências da Saúde (2011); Mestre no programa de Distúrbios do Desenvolvimento da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2014); Analista do Comportamento com acreditação pela Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (2015); Certificação em Integração Sensorial pela University of Southern California e Western Psychological services (2015); Curso avançado no Modelo Denver de Intervenção Precoce (ESDM) para crianças com autismo pelo MIND Institute - Canadá (2017). Atua desde 2005 como terapeuta comportamental e terapeuta ocupacional com pessoas com TEA e outras alterações do desenvolvimento. Fundadora e diretora clínica da TEAR Equipe Multidisciplinar desde 2015.

rff.png

Tatiana Cristina Fernandes Petrorossi
CREF 141532 G/SP


Professora de Educação Física graduada pela FMU em 2008. Certificação em avaliação e aplicação do desenvolvimento motor nos transtornos do Neurodesenvolvimento pela FIEP - Federação Internacional de Educação Física, 2019. Pós-graduanda em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual pelo CBI of Miami. Pós-graduanda em Psicomotricidade pela Ispe-GAE. Atua com pessoas com TEA e outras alterações do desenvolvimento desde 2010. Coordenadora do setor de Educação Física da clínica TEAR desde 2016.

6.png

Ligia Tunes Ribas

(CRFa. 2 -18.517)

Fonoaudióloga formada desde 2010. Possui especialização em Funções da Face pelo 
Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2012); Mestrado  pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016); Formação no Modelo Denver de intervenção precoce para crianças autistas (Canadá - 2017)e Bridging na Técnica PROMPT (2019). Uma das coordenadoras da equipe de Fonoaudiologia da Tear Equipe Multidisciplinar, possui expertise em intervenção de linguagem  para pessoas dentro do espectro autista e/ou com alterações de linguagem.

16.png

Ana Luiza Morrone Gebara

Pedagoga e Fonoaudiologa clínica, uma das supervisora da Equipe e fonoaudiologia. Ms. Em distúrbios da comunicação humana -FCMSCSP.

Terapia Ocupacional

sww.png

Alessandra Manni Peres
CREFITO 3/18289

Graduada em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário São Camilo (2015). Especialização em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina da USP (2018). Certificanda em Integração Sensorial pela Ludens. Coordenadora do Departamento de Terapia Ocupacional da Clinica TEAR - Equipe Multidisciplinar

10.png

Bianca Souza de Oliveira
CREFITO 3/18052


Terapeuta Ocupacional graduada pela Faculdade de Medicina do ABC (2016). Especialização em Neuroaprendizagem e Desenvolvimento Infantil pela Inclusão Eficiente (2019). Inscrita no Aperfeiçoamento  em Transtorno do Espectro Autista: intervenção e Inclusão pela Inclusão Eficiente (2020) . No momento atua na área de desevolvimento infanfil voltado aos transtornos do Neurodesenvolvimento no Núcleo de atenção a Criança e ao Adolescente do Hospital Santa Helena e com Integração Sensorial na clinica TEAR.

ww.png

Carolina Ramalho Negrão Fernandes

CREFITO 3/ 21633.


Terapeuta ocupacional graduada pelo Centro Universitário Saúde ABC em 2019. Experiência com criança e adolescente, atualmente compõe a equipe multidisciplinar da clínica TEAR, atuando na área de integração sensorial com o público infantil

2.png

Jéssica Teixeira Barboza Souto
CREFITO 3/1869-0


Terapeuta Ocupacional graduada pela UFRJ (2016) Residência em Saúde do Trabalhador pela Faculdade de Medicina da USP 2018). Especialização em Reabilitação da Mão e Membro Superior pelo IOT-HC (2018) Certificanda em Integração Sensorial pela Ludens. Atualmente atuante na área de integração sensorial atendendo público infantil

4.png

Keide Fernanda Ustulin
CREFITO 3/17928-TO


Terapeuta Ocupacional graduada pela USP - Ribeirão Preto (2017). Residência em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina da USP (2019). Atualmente atuante na área de reabilitação física e neurológica no IMREA-HCFMUSP, e na área de integração sensorial atendendo público infantil.

23.png

Lívia Bonamichi Góes 
CREFITO 3- 15444


Terapeuta ocupacional graduada pela USP (julho/2012). Pós graduada em saúde coletiva e saúde mental. Acupunturista. Certificanda em integração sensorial pela Ludens. Durante 7 anos atuou com desenvolvimento infantil, estimulação precoce e reabilitação neurológica. Atualmente atuante na área de integração sensorial atendendo público infantil

8.png

Vivian de Oliveira Gaona Gonçalves 
CREFITO 3/19527-TO


Terapeuta Ocupacional graduada pela Faculdade de Medicina ABC (2017). Pós graduanda em Saúde Mental pela Faculdade Paulista de Serviço Social (2019). Curso básico de Integração Sensorial - Certificação Nacional CBI Of Miami. Curso de formação Opficial e Internacional do método Kinesio Taping Atualmente atuante na área da assistência com ações de prevenção de agravos e promoção de saúde, e integração sensorial. Possui experiência na área de reabilitação física, intelectual e neurológica. Atuou como supervisora em um projeto de inclusão na rede de ensino regular de São Paulo.

Fonoaudiologia

11.png

Alan de Mendonça Silva
CRFa: 2 - 20386


É fonoaudiólogo clínico nas áreas de desenvolvimento de linguagem, transtorno fonológico, leitura e escrita, motricidade orofacial e suas funções, voz clínica e profissional. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Colaborador no Laboratório de Investigação Fonoaudiológica nos Distúrbios do Espectro do Autismo da USP (LIF-DEA).

13.png

Ariana Di Carlos 

CEFa 2-20946
 

Fonoaudióloga Clínica. Formada em 2018 pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atua na área de Distúrbios do desenvolvimento de fala, linguagem e motricidade orofacial.

12.png

Fga. Nathália R. de Brito 
CRFa 2-20777

 

Graduada em Fonoaudiologia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Mestranda em Saúde da Comunicação Humana pela FCMSCSP. Atuação em Fonoaudiologia Clínica  e Educacional.

7.png

Gabriela Valiengo de Souza

Crfa 2-19382

 

Fonoaudióloga da equipe Tear. Graduada em fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP. Mestre pela faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP pelo programa de Pós Graduação em Ciências da Reabilitação. Doutorado em andamento pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo- USP pelo programa de Pós Graduação em Ciências da Reabilitação. Formação do Método Prompt.

15.png

Liliane de Nobre Borba 
CRFa: 2-20543


Formada em 2017 pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atua na área de Distúrbios da fala, linguagem e motricidade orofacial.

14.png

Vagner Barbosa Chagas Bezerra
Crfa- 2.20699


Graduado  em Fonoaudiologia pela  Faculdade de Medicina da Universidade  São Paulo- FMUSP.   Colaborador do Ambulatório PROTEA  do Instituto de Psiquiatra da FMUSP. Fonoaudiólogo da equipe TEAR.

Musicoterapeuta

aa.png

Ana Beatriz Feliciano de Lucena Santos 
Apemesp: 1-190124


Graduação em Musicoterapia pela Faculdade Metropolitanas Unidas (2018). Aprimoramento na AACD de Musicoterapia na Reabilitação (2019). Atua desde 2018 como Musicoterapeuta com pessoas com TEA e outras alterações do desenvolvimento.

Psicologia Infantil

3.png

Ana Pilar Navarro de Godoy Marin
CRP 06/133594


Psicóloga graduada pela USM (2010). Especialização em Terapia Comportamental USP(2018). Especialização em Análise do Comportamento Aplicada (2021). Capacitação em ensino de português (alfabetização fonética) e matemática para crianças com TEA e DI. Capacitação no protocolo VBMAPP para avaliação de repertório verbal infantil e elaboração de PEI- plano de ensino individualizado. Atualmente atuante na área de análise do comportamento aplicada-ABA e supervisão de casos casos clínicos.

5.png

Milena Martins Viveiros 
CRP 06/129227


Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015).Especialista em Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro do Autismo e Outros Atrasos do Desenvolvimento pelo Centro Paradigma (2018). Pós Graduanda em Psicopedagogia pela Universidade Anhembi Morumbi (2021). Colaboradora e pesquisadora do Laboratório de Transtornos do Espectro do Autismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012-2016). Formação Básica no Modelo Denver de Intervenção Precoce pelo Instituto Farol (2019). Formação em Sistema de Comunicação Alternativa (PECS) pelo Pyramid Consultoria Educacional do Brasil (2016).  Atua desde 2016 como Terapeuta Comportamental e como Supervisora desde 2018, na Clínica Tear Equipe Multidisciplinar, com crianças e adolescentes com TEA e outros atrasos no desenvolvimento.

14.png

Nathany dos Santos Regina
CRP: 06/123663

 

Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Transtorno do Espectro Autista e atraso no desenvolvimento pela Associação Paradigma Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento. Atuou por 3 anos como Acompanhante Terapêutica (AT) de pessoas com TEA e por 1 ano como psicóloga no Centro de Referência em Autismo no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental Vila Mariana (CAISM). Tem trabalhado como Terapeuta e Supervisora de equipes da grande São Paulo desde 2015 e de equipes de outros estados do Brasil desde 2017 pela equipe TEAR. Possui experiência em Análise do Comportamento Aplicada, Avaliação e Intervenção de pessoas com Transtorno do Espectro Autista, Orientação de pais e professores

18.png

Renata de Jesus Pereira
CRP 06/146148

Psicóloga graduada pela Universidade Paulista (2018), Mestranda em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiterana Mackenzie (2021), Pós Graduação em Análise do Comportamento aplicada ao TEA pelo Paradigma - Centro de Análise do Comportamento (2021), Aprimoramento em Terapia de Contingências por Reforçamento  com crianças pelo ITCR  em andamento, Colaboradora no Ambulatório TEAMM Grupo de bebês 2018- 2019,   Introdutório do Modelo Denver de Intervenção Precoce (2019), Pesquisadora Voluntária pela Universidade Presbiteriana Mackenzie no programa de pós graduação em Distúrbios do Desenvolvimento 2016- 2018. Atua como AT desde 2015, e Supervisora desde 2018.

Psicologia Parental

20.png

Maria Luiza Tiemi Ikeda

Psicóloga Comportamental

 

Formando em Mindfulness Funcional pelo grupo de Mindfulness Funcional
Aprimorada em Terapia Analítico-Comportamental pelo Instituto Continuum. Lecionou em curso de Capacitação da Análise do Comportamento pelo Grupo Gradual. Realiza psicoterapia voltada aos adultos cuidadores de crianças com desenvolvimento atípico pela clínica TEAR

Fisioterapia

Nutrição

24.png

Beatriz Augusto de Castro

CRN- 3 62.434.


Nutricionista graduada pela Universidade Cruzeiro do Sul em 2019. Atuação em área clínica, doenças crônicas não transmissíveis. Atualmente compõe a equipe multidisciplinar na clínica TEAR, atuando na área de nutrição clínica e  educação nutricional com o público infantil e responsáveis.

Pedagogia

11.png

Stéphanie Bruno Paroni                            

 

Graduada em Pedagogia Especialista em Psicomotricidade     pela UNIFAI.  Pós-Graduanda em NeuroPsicopedagogia. Introdutório do Modelo Denver de Intervenção Precoce (ESDM)

Administrativo

17.png

Bruna Luiza De Oliveira 
 

Recepcionista da Equipe de fonoaudiologia. Esteticista e estudante de Psicologia na Universidade São Judas Tadeu

47.png

Daiane Alves

Financeiro, estudante de ADM pela Universidade Nove de Julho

19.png

Vicky Delfini Tocchio 

Atua na recepção da Equipe TEAR. Com formação em Letras - Tradução, pela FMU.